domingo, 17 de fevereiro de 2019

Para dormir

Versos de Santo Ambrósio

Ó Deus, que criaste o universo Tu que reges os céus, e revestes o dia com o esplendor da luz, e a noite com a doçura do sono.

Que o repouso restitua os membros cansados vigor necessário aos trabalhos de cada dia, alivie as mentes fatigadas e discipe a angustia das preocupações.

Oração ao Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, me protege e me ilumina.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão em Cristo Jesus,
Com alegria recebemos o seu comentário. Para manter o nível religioso do blog, este comentário será enviado a um dos administradores para moderação. Em no máximo um dia ele será autorizado, desde que respeite a fé católica, aos irmãos e tenha relação com o tema apresentado.
A Paz de Jesus, o Amor de Maria e o Carinho da Igreja para você!